Será?

Bem ja decidi tudo! ^^
Depois conto meus projetos secretos ... :X


Hoje eu não vou falar muito ñ (ñ vou mesmo), só lanço um desafio aos amantes de filmes. Olhe essa imagem e diga quantos filmes vc vê nela.
Ex.: Figura- escorpião com uma coroa na cabeça
Filme- Escorpião Rei



Para ver a imagem maior clique nela!

Quem conseguir o máximo de filmes, vai ganhar... eeeeh... vai ganharrrr, uma montagem lindaaaa feita por mim !
hauhauhuahauhaua (q emocionante, agora todo mundo vai querer rsrs)


Ness site : http://labs.wanokoto.jp/olds
vc deixa sua foto assim:



Postando só prq se ñ Inajara me bate!

4 comentários:

Keylla disse...

Ebaaaaaaaaaa!! eu vou ser a primeira a comentar!! q coisa chique
ahuahauhauhuahua
=]
puuutz..eu sou péssima nesse treco de filme! num vou fazer agora não..pq eh de madrugada e meu cerebro não raciocina..
td bem q de manha td naum..
massss
xD
hehehehe
Oooooo eu gostei da sua foto com a gatinha..eh um gato né?
fico fofa..e a cor tb!!
Eu qro ganhar a mtg..mas duvido q eu acerte mtos filmes!! =/
SACOOOOOOOOOO!
faz algo mais facil..
hihiih


SAUDADES SEM FIMMMMMMMMMM!

te amo mucho mucho!
so muchooooo!

bjooooooo

e abraço felicia!

Unknown disse...

Tenho uma memória péssima, por isso nem vou tentar brincar, apesar da brincadeira ser bem legal. :D

Ana
http://futrico.wordpress.com

Keylla disse...

ueeee mas como q eu vou colocar as respostas akii??
as pessoas vão ver!!
eu vou eh te mandar por depo
ahauhauhauhauhaua..
xD
tem prazo??

=**

Anônimo disse...

Aiii, sou muito ruim nesses negócios de achar filme! hauhauahau, Até agora só identifiquei de verdade uns 3 e tô na dúvida entre uns 10, kkkk!
Obrigada pela visita lá no Mundo Blush!
bjus