Quem é Mallu Magalhães?


Gente eu ñ sabia da existência dessa menina, mais achei ela fofa :) .
Ela tem apenas 15 anos e já faz sucesso! ( Por favor ñ me diga q isso foi notícia do ano passado, que eu só fui saber agora!)
Tudo começou quando ela resolveu gravar 4 musicas depois colocou suas composições em inglês no MySpace,
teve mais de 200 mil visitas (eu axo q é isso mesmo). Ela concerta instrumentos, doou o cabelo para uma instituição de crianças com câncer, ama desenhar, adora Bob Dylan (bom gosto ^^)

CURIOSIDADE: Quando eu tinha 2, minha mãe foi barrada em um show de Bob Dylan prq tava comigo no colo ^^ (mais tbm q ideia ¬¬', achar q ia entrar num show com um bebê)



clipe


Mallu no Altas Horas

É, todo mundo fica famoso nessa Internet, enquanto meu broguinho tem no máximo 4 visitas por dia, isso prq eu imploro p/ as pessoas visitarem! hauhahuahauhauhauhau
Mais tudo bem, achei de muito bom gosto as composições dessa mocinha, e muito fofa tbm!
rsrs Parabéns pra ela ^^ .

Só até hoje a treco de ontem! Até agora só Deni me mandou, estou aguardando as outras personas.

2 comentários:

Inajara Bezerra disse...

ela é meio retardada
mas gosto das musiquinhas meio country dela ^^
lembra juno, amei juno
mas que ela parece sem emio mongol isso parece :D

Denise Prates disse...

Ah Lara!
As músicas dela são legai mesmo!

Ela faz o MAIOR sucesso!

:*

OBS: eu ganhei?
:D