O calor ta chegando *-*

Hoje resolvi sair um pouco, sem muita esperança de encontrar algo barato e bom no centro da nossa queridíssima cidade de ilhéus.
Eu e minha mãe temos uma coisa legal em comum( acho q ela vem socando isso na minha cabeça desde criança), nós ñ damos o mínimo valor para se a roupa é de grife, ou se o livro é novo.
Passamos em muitas lojas, e muitas coisas absurdas de caras com uma calça jeans beeem simples de R$300,00 (ta agora vc pode ter pensado "ta até barato", + pra mim e um absurdo o preço, com esse dinheiro poderia comprar mil coisas).

Nosso "passeio" começou pelo Sebo ( que bagunça aquele sebo ¬¬'), muuuuuuuuuuuuito livro mesmo, se fosse tudo organizadinho eu passaria a tarde toda lá procurando (ñ, a tarde ñ prq eu fui de manhã ^^ ).
Minha mãe comprou uma revista manequim do ano de 2000, e eu fikei meia horas procurando algum livro da Clarice Lispector, ou do Snoopy ou qualquer coisa que me interessasse. Achei esse aqui de R$5,00:

Vou ler ele hoje e depois falo se presta!

Depois fomos olhar tecidos( a parte chata ), minha mãe agora quer fazer roupa, e fica meia hora olhando os tecidos, eu ñ via graça, prefiro ver a coisa pronta já!
Então eu lembrei de uma loja que uma vez em pleno o verão de 38° daqui de ilhéus, tinha um sobre-tudo de veludo vinho na vitrine, no dia eu achei engraçado, mais nem entrei para conferir. Vo fazer propaganda agora prq eu gostei de lá.
A loja é Supra Sumo, ta qualquer patricinha odiaria essa loja, mais eu simplesmente amei, ainda mais porque ta em liquidação, e o maior preço é R$25,00 .
Fiquei um tempão procurando. Os modelos todos únicos e super diferentes do normal, não tinha muita coisa na moda (coisa da moda enjoa, prq TODO MUNDO usa). Ah sei lá, a lojinha toda muito fofa, acho que fica meio vazia prq são roupas que a dona da loja que deve ter feito, custurando sabe?! sem etiqueta, mais eu achei todas muito fofas. Com R$125,00 eu comprei : 2 blusas, 2 saias, um vestido e uma bermuda.
E depois pretendo ir lá novamente pra comprar + ^^ . Amei

Olha só a bagunça que ta meu quarto:

Não vou escrever muito que eu tenho que ir arrumar ele ^^


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Amei esse site:

http://www.photofunia.com
Vc faz coisas incríveis com as suas fotos, demora um pouquinho pra carregar, + vale a pena esperar, olha q eu fiz ^^ :


Por hoje é só

Bejus

10 comentários:

Anônimo disse...

ive done something here to have you a few cents!

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Inajara Bezerra disse...

ta pesando 50?
qro pesar 54
o que vc fez?
assunto pro proximo post!
riri

:}

Inajara Bezerra disse...

ah
o site nao ta abrindo!

Larybock disse...

deve precisar de algum pluguin ñ?! ou só abre pelo mozila
sei la ^^

Keylla disse...

eee dia legal de Larinha!!
oow 300 contos num eh barato nuncaaaa!! sai dai..
eu tb num dou valor pra roupas de grifes ñ!!
axo q minha mãe tb socou isso na minha kbeça!!
aahuahuahuahuaa
eu sou tão mão de vaca =P

Simm Clarice Lispector é bom!! eu gosto..dps me diz se o livro eh bom! qdo eu tiver na sua ksa eu vou ler xD

Aiiiiii eu ODEIO tb qdo minha mãe cisma de comprar tecido..
aahuhauahuhauhaua
eh mto chatoo!

Supra Sumo??nem conheço esa loja..mas poow boazona essa liquidação!!e ainda eram unicos?bom bom!

Eeeeeee laia!! fez a festa hein..gasto 125 contos na loja! a moça deve ter adorado.

Hauhauhauahuahua..
vc tinha q ter visto, eu tava vendo a foto do seu quarto dai minha mãe chegou aki: NOSSAAA, PARACE UMA FAVELA!!
kkkkkkkkkkkkk

Axei maneiro o site!
dps vou fazer cosias legais tb..
uouu capa da VOGUE? chique eh poko..comedia sua cara!

aiiiiiiiii eu sinto sua falta! =/

bjoooooo

te amooooooooooooooooo MTO!!

\o/

Denise Prates disse...

Liriu!
Que legal essa loja! Me diz onde é!
Afe, preciso de umas blusinhas básicas. Bem simplesinhas, pro dia-a-dia.. Vc precisa ver aquele cursinho... Parece que o povo tá indo pro Boca du Mar! shuahsuhs Todo mundo arrumado que só e eu lá relentissima, como sempre, com minhas havaianas.

Enfim, massa as montagens! Eu vou fzr uma tbm!
Ah, dps que vc ler o livro, vc me empresta? A gnt pode fazer uma troca tá? u te empresto um e vc me empresta esse! xD

Beijão Lary
:*

Karol disse...

Lariuuuuuuuuu!!
ontem eu li o começinho do blog mas nem tinha terminado de ler pra comentar! auhuahauh
maaaaaaas agora q li TUDO!

uhuuuuuuu q loja é essa q eu nunca vi?!?!?!
e 300 conto ñ é pouco numa calça!
eu ja comprei de 90 reais na TNG! (e é de marca! só q na promoção ;P)
ehhhh vc se axa no seu kuarto?
uahauhauhuhuahauh

eu gosto da minha baguncinha mas o seu ta parecendo cenário de guerra!

hihihihi

adorei as montagens! vc descobre kda coisa! =]


TE AMO! ♥


bjooo

;*

Anônimo disse...

NOssa, que legal esse site ;D
Obs. Outro dia eu vi uma calça jeans de 500 reais oO Sai fora, aqui perto de casa tem uma lojinha que vende calça jeans a 25 reais, hauha, muito legal, dá pra comprar várias :)

Beijos :*

Anônimo disse...

ai queria eu que uma supra sumo existisse aqui do lado de casa... tudo tão caro hoje em dia... jamais daria 200 ou 300 ou sei lá o que numa calça... pelo amor. 300 tu compra um vestido de gala auhsuhasuhauhsauhsuhasuh tá doido bicho uahsuhasuh.
ai adoro clarice.
beijinhos.
bom domingo.