Meu celular ñ tem Bluetooth


Hoje to sem criatividade (eu sempre falo isso).
Uma coisa eu sei: Eu sou a pessoa + indecisa do mundo todo, hoje eu quero, amanhã não quero + e assim por diante. AAAAAAhhhhhhhhhh sei lá, ô confusão ... ^^

Vamos falar um pouco de Bluetooth.
A alguns anos eu tinha um celular simples que fazia e recebia chamada, e tinha alguns joguinhos como da minhoquinha e outros. Então surge celulares mais modernos, com visor colorido, toque polifônico , monofônico, tetrafônico seilá + o que fônico, celular com câmera e outras bizarrices que eu acho que nem precisava ter num celular. Chega a um ponto que vc se sente obrigado a trocar de celular para não se sentir no tempo das cavernas, e ter que ouvir piadinhas ridículas do tipo :

Pessoa - Como vai a construção?

Vc- HãN?!
Pessoa - Não é prq vc ta com esse tijolo na mão... (risos, muitos risos, só da pessoa)
¬¬'
Então tudo bem, vc compra um celular que tira foto (fotos horríveis por sinal, por isso temos câmera digital, mania de querer juntar as coisas ¬¬') e as paradas todas. Até que a "tecnologia" te deixa para traz mais uma vez, a porcaria do seu celular antigo(o coitado que vc acabou de comprar já ficou antigo dinovo) tem que ter um cabo que não vem junto com do aparelho, para passar as horríveis fotos que vc tirou, aí vc se mata andando na Santa Efigênia procurando o cabo exato para seu aparelho, e vem o podre do seu amigo e fala:
Amigo : Ai que Horrorrrrr, que coisa arcaica, seu celular ñ tem I.V.???
Vc- HãnN?!

Amigo : Seu celular tbm ñ tem tem "BluTUfi"???

Vc- Blu... o que?

Amigo : Meu Deus em que mundo vc vive?

Bluetooth - tradução: Dente Azul


Dispositivo que passa suas fotos do celular sem precisar de cabo, de um cel para outro ou para o pc.
Porque esse nome?
Esse nome foi escolhido por Engenheiros da ERICSSON em homenagem ao rei
Viking Rarald, por causa do seu sobrenome Blácand que na língua Viking significava "Dente Azul". Ele unificou todo os paízes proximos , taí uma explicação de Bluetooth, unificar todos os aparelhos digitais(esses nerds inventam nomes esquizito pra tudo).
Ufa... chega.
Pois é, e agora todo mundo tem Bluetooth, e fica perguntando se vc tem, aí vai q eu compre a porcaria do celular com essa merda e depois eles inventam um novo dispositivo e meu cel que um dia já foi o sucesso, vira arcaico dinovo.

Se eu fosse rica acompanhava essa "moda" eletrônica numa boa, mais ñ dá né,um aparelho novo todo mês é futilidade d+.

Não estou reclamando da evolução da tecnologia (de maneira nenhuma),mais da lei do consumismo onde só e reconhecido quem acompanha... ou coisa assim =P

E para minhas ilustres leitoras (Jara e Deni) vou deixar esse joguinho : pathfinder ele é bobão, mais eu passei meia hora jogando rsrs ^^

Por Hoje é só , vou tentar vetorizar uma foto agora e depois ponho ela aqui! ;D


Bejus

2 comentários:

Inajara Bezerra disse...

tava entendendo tudo do poste
ate vc dizer que ia vetorizar uma foto, sabe deus o que é isso!
hahahahaa
vc sem criatividade é ótimo, sempre saem coisas legais, sejam sem criatividade sempre, hahaha
beju
:}

Keylla disse...

Aii eu ri pouco desse seu post!!
Meu celular tem Bluetooh!
xD
eu gosto do meu cel..ele é legal e bonito! mas tb..eu fikei um século sem celular..
nem venha me chamar de rica!!
eu só tive 2 celulares na minha vida..esse eh o 3º.
E tipo, o q eu tinha em BH era um super tijolo..na moral, matava um!
ahauhauhauhauhua
Dai qdo eu fui p/ios eu estressei geral e naum quis trocar e nem ter um..
Mas aki no Rio eu quis ter um de novo..e dessa vez eu quis um decente, ja q estava a anos sem saber o q era um celular..
Poow mas isso q vc flw realmente eh verdade! cada vez aparece uma coisa nova no celular..agora a onda é GPS, akela parada q te dá localização das coisas, mostra mapas..mas isso ainda tá bem caro.
Eu fico pensando..será q nunca vai ter fim?sempre tem coisa nova..
eu fico tentando adivinhar o q esta por vir..
mas taaaa..eu ainda naum aprendi a ser vidente!
Qm me dera..ai eu via os numeros da mega-sena, jogava e ficava rica. Logo, eu ia visitar vcs e matava a saudade!
xD
hihihihih..
tô indo..
kd o post novooooooo?
to esperando!

um beijo

um abraço

S2