Music

Eh, estou passando por emocionantes semanas de "descanso" para eu pensar um pouco no que quero realmente da vida. Claro que não é um descanso como eu imaginava, como num SPA cheio de gatões massagistas, ou tirando férias no Caribe tomando sorvete de manga( humm, to com uma vontade de sorvete de manga, só falta o calor ¬¬') + tudo bem, ficar em casa sem fazer nada é uma coisa incrível. E o mais legal é que eu não to resolvendo nada, e sim piorando as coisas, cada dia me da mais desanimo de fazer alguma coisa! Então, sei lá né ...

Todo mundo ja conhece esse site, mais eu vou colocar ele aqui de qualquer jeito. Achei muito legal pra ficar vendo roupas lindíssimas e se lamentando do "prq eu ñ tenho um closed com uma roupa para cada dia?". Acho que tem se registrar nele pra publicar suas criações, mais o divertido mesmo é montar os looks e não precisa se registrar, só arrastar para o espaço, olha o que eu montei pra mim:

Eu amo³ jeans, amo verde, sou apaixonada por Scarpin, vermelho então nem se fala, acho show esses óculos da moda grandão, escuro em cima e claro em baixo.
Esse é o site: Polyvore
Legal né?! mil tipos de roupa, sapatos e assessórios, se pudesse tinha todos.

Um comentário:

Denise Prates disse...

AH! Eu não conhecia esse site não!Legal :D
Adoro essas coisas. [não a parte dos lamentos - que por sinal eu lamento todos os dias - mas sim a parte de criar looks!]

;*