Gossip Girls

Seriado americano de grande sucesso lá fora e aqui no Brasil. O mais legal do seriado é que toda a gurizada e as patricinhas de pantão que não conheciam o livro, achavam que o seriado falava
sobre o mundo perfect das riquinhas onde tudo é perfeito e tudo da certo. Só que a trama ñ é bem assim é sobre riquinhas e tal, só que mostra mais o lado cruel de ser rico ( Oh meu Deus como é triste ser ricoo), é tanto que o seriado é classificado como drama. Enfim, to falando tudo isso,+ amo de paixão o seriado, e não vejo a hora de chegar 1 de Setembro pra começar a nova temporada que promete muita traição e loucuras. A primeira temporada fez agente se apaixonar pelo casal Dan e Serena, espero que eles fiquem juntos, prq pelo q eu to vendo, vão enrrolar um bocado até ficarem juntos, e se é q ficam juntos!

Vc não assistiu ainda, tah perdendo! Baixa logo que ainda da pra acompanhar a segunda temporada!
Nesse Blog aqui tem o Download de toda a primeira temporada.
Tem uma coisa que eu já queria postar a tempo, só que a JustLia postou (rsrs), + ñ tem problema eu posto tbm!
O Estilo ao qual eu me apaixonei, "estilo Blair Waldorf" (personagem do seriado) , é uma mistura de branca de neve moderna com boneca, as cores são sempre azul , amarelo e vermelho, as vezes um marron , vinho etc... Além de tudo ela é Linda³ *-*


Amooo³ o estilo dela ^^

Serena não fica atraz não, + eu prefiro a Blair.

bem por hoje vou ficar por aqui!

XOXO Gossip Girls

2 comentários:

Denise Prates disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Prates disse...

hihihi
Eu prefiro o eltilo de Serena.
Blair usa muito babado. Odeio babado =p
Mas ela usa umas roupinhas bonitinhas As vezes ela parece uma bonequinha de porcelana né?
hsuahsuhsush
Mto legal a postagem

:*