Catchup

Ja falei que amo catchup?
Eu amo catchup!
Massa pra mim só com catchup, comida que ta meio ruin, pra descer é só colocar catchup. Tudo fica + gostoso com esse delicioso condimento.
Minhas combinações preferidas:

pão + manteiga + atum + catchup + mostarda
feijão + arroz + catchup + bife + batata-frita
batata-frita + catchup
cream cracker + catchup + mostarda

Enfim, deu pra perceber q gosto muito meeesmo, ñ é?!
Achei uma receita caseira de catchup, bom prq aqui em casa um vidro só dura semanas. Ainda ñ sei se presta, + eu vou testar depois.

INGREDIENTES:
  • 1 lata de extrato de tomate
  • Mesma medida de açúcar
  • Mesma medida de vinagre tinto
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 pitada de canela (opcional)
MODO DE PREPARO:
Misture tudo.

Mudando de assunto, vamos falar de mim. Desde que saí do trabalho só tenho ânimo para ir para o curso, o resto do dia é da cadeira do pc pra cama!
Hoje me rolou uma inspiração, eu queria fazer um template tipo china, oriente, gueixa bla bla bla... então fiz um fundo com uns brushes que baixei (depois eu passo eles pra vcs aqui!) . Aí eu fikei com uma imagem de uma gueixa na cabeça, comecei a procurar por gueixa no google, e nada de uma exatamente como tava no meu pensamento (e eu sou assim quando penso em uma coisa, só me conformo quando fica igual). Então resolvi eu mesma ser a modelo, peguei uma roupa velha e fedida de guardada, vesti e me matei pra tirar foto de mim mesma sozinha e no automático. Tirei no quarto mesmo prq fora do quarto ñ ia dar muito certo, minha avó ñ compreende minha veia artística e ia pensar q eu estava ficando meio doida( se bem que ela já acostumou com esses meus surtos fotográficos q dou de vez em quando).
Tá aí o fruto dessa maluquice:


Tenho uma leve impressão de já ter visto algo assim em algum lugar ^^.

Bem eu vou ficar por aqui, que eu to com sono e acho q com um tipo de azia, sei lá.

Um comentário:

Denise Prates disse...

Eu aaaaaaaaaaaaaaaamo Ketchup.

Mesmo Mesmo.

:*