Ânimo

É ... preciso mesmo de ânimo! Está me dando preguiça de escrever... =P
Não sei bem o que estou fazendo da minha vida, mais vamos ver no que dá ñ é?!

Bem deixando de bla bla bla, eu fikei "loira" dinovo, ñ foi loiríssima, + to loira!


Ontem teve a noite do Rock lá da igreja que foi bem legal!
Apezar de eu não gostar Taaannnto de rock, eu até que gostei, principalmente do cantor estilooo D+++ que cantou na ultima banda *-* .

Para mim essa festa foi + uma desculpa para se vestir diferente, tirar foto e reencontrar os amigos! E tbm ajudar as meninas... :) .


Eu fui de "Gohtica", rsrs.

Own G.G. é apaixonante *-* , estou amando assistir essa série!

Vamos para o

Segundo passo:
mudar o fundo(parte que fica atráz de tudo).
Primeiro faça um fundo como preferir
(verde, rosa,azul, com bolinhas, flores...)
Depois h
ospede ele na net! Eu uso o ImageShack® - Hosting
Procure o Arquivo que vc salvou (o fundo que vc deve ter feito) , depois clique em "Host It"


Pegue o endereço da imagem(é o ultimo que aparecer na página) e vá
Na Home , em Layort ou Modelo > Editar HTML >
e cole ele no body, ou seja no "corpo" do blog

Clique na imagem paar ve-la maior

E depois é só salvar salvar!


E falando nisso, preciso fazer um novo layort Urgente, só o que me falta mesmo é tempo!

Um comentário:

Nine disse...

Oi amiga,
tava linda de gótica!!!!!
rsrsrs....
um bj.