explicações

esse Layout do meu blog ta me enchendo o juízo principalmente porq eu to sem tempo para muda-lo então fica essa merda q vc está vendo! Nem estou tendo tempo para fazer os tutos legais de personalização de blog =/.
Muita coisa aconteceu desde o ultimo post e to meio com preguiça de contar, poxa sinto que com esse meu desleche perdi muito leitores né?! Mais tudo bem, uma coisa eu digo, tudo vai ficar bem e eu vou ter tempo para as coisas q gosto. Não vejo a hora de ter tempo para o meu portefólio !!!!!!
Agente muda tanto ñ é?! Mais uma coisa eu sei, maturidade é uma delícia. Só em pensar dos momentos da minha vida que se eu tivesse um pouquinho da maturidade que tenho hoje, seria tudo diferente e daria tudo certo ...
OooooooooooooHhhhhhhhhhhhhhh dúvida crueeeeellllllllll na minha cabeça , meu Deus
eu ñ sei o que faço da vida, e tenho tanto medo de fracassar. E nem sei se realmente vale a pena lutar tanto para ser bem sucedida, vai q eu esqueço de ser feliz, e aí?! de q valeu minha vida?!
Ah sei la...
Fala sério que Episódios chatérrimos do Naruto ¬¬' esses últimos, ta dando preguiça de assistir .
Ahhhh fiquei tão triste que Gossip Girls são tão poucos episódios, eu simplesmente amei a série.

Oh meu Deus Hoje eu assisti A Marcha dos Pingüins, fui tãaaoooo trisssssteeeee *-*
confesso, chorei mesmo tadinho dos pinguinssssssssssssss ! E me fez lembrar de um desenho muito fofo que eu assistia chamado PINGU , era um pinguinzinho criança q tinha um irmãozinho mais novo e ele tinha ciúmes do irmãzinho e fazia de tudo para a mãe dar atenção pra ele tbm, passava na TV cultura eu acho =P, era tão legal, se um dia eu tover um filho ñ vou deixar ele assistir as porcarias de hoje em dia, vou colocar ele pra assistir PINGUUU *-* .
Assisti tbm PS.: Eu te amo , achei muito legal tbm, a lição que eu tirei foi: Não se mate de trabalhar só pensando em ser bem sucedida, e sim faça o q realmente gosta e as demais coisas viram.

Eh, vo ficar por aqui prq to com sono -.-

Um comentário:

Inajara Bezerra disse...

ô... fiquei tããão feliz... que depois de todos os dias entrando aqui e nao estando atualizado FINALMENTEEE tinha coisa nova... :D:D:D
áááááá... eu gostei... mas nunca nem ouvi flar nesse tal de pingu... kkkkkkkkkkk
afinal de contas?? quem assisti tv cultura?? só quem tem parabolica... eu nao tenho... hahahahahah
entao ta, beju tcahu