Dexando de Blá blá blá


Bem ja houve tempo em que esse blog servia pra alguma coisa, mais ele está ficando ridículo com minhas historinhas monótonas do dia-a-dia, peço desculpas a quem ainda lê essa "Jonça" (achei esse nome legal ^^).

Minha vida ta normal, cheguei ao episódeo 63 de Naruto ( buáaaa), agora em 1000 anos sai o 64.
Mais agora eu estou assistindo Gossip Girls, que é muiiito legal, fala sobre a difícil e sofrida vida da classe alta de Manhatan.
Quer baixar também?
Nesse blog tem todos os epsódios.
Pois é, eu sou pobre e não tenho sky pra assistir essas coisas, então simplismente eu baixo tudo da net !

Deixando de blá blá blá, como eu havia prometido, e muitos já haviam pedido, vou ensinar repassar como personalizar o blogspot!
Eu seei que o meu não ta lá essas coisas agora mas também estou meio sem tempo de mudar o layort =P.


O primeiro passo é
criar o blog (lógico).
Eu fui descobrindo aos poucos como personalizar, então vamos por passo.


Primeiro Passo:
Como tirar a barra de navegação superior da página do blogspot?


Uma das coisas que dá na cara que seu blog é só mais um como milhares de outros é aquela barrinha que fica logo em cima da página, vamos tira-lá?

1°- Na Home vá em Layort ou Modelo > Editar HTML >
HTML é aquele código enorme que muita gente não faz ideia pra que serve, pois ele é o "esqueleto" do blog ou do seu site.
Agora nele você vai procurar por essa palavra :
#header-wrapper
que é onde define que deve haver uma barra em cima da página
e em cima dele vc vai colar o seguinte código


#navbar {
display:
none;

margin:0;

padding:0;

}


com isso a barrinha vai desaparecer ^^
Depois para postar é só guardar nos favoritos o link da home:
http://www.blogger.com/home

Bom, por hoje é só, se quiser saber mais continue acompanhando meus postes!

Um comentário:

Nine disse...

oi laraaaaaaaa,
agora dá pra comentar meu blog.
um bjão amigaaaaaa....