Só para constar mesmo :

Eu estou muito bem!
Feliz, saudável... agora me falta um namorado mesm0 ^^

rsrs

Mas que bom que o melhor da vida eu ja tenho, Jesus Cristo no !

Não com muita criaticvidade para postar hoje não =P!

Ontem fui no cine assistir "O melhor amigo da noiva" ( a ta na sua cidade já passou no cine a muito tempo né?! ¬¬' eu sei !). Bonitinho o filme. Depois eu, mamY e Brúh fomos tomar sorvete, e depois do sorvete nada melhor do q... ?? ?? ACARAJÉ ¬¬' , povo doido né?!



Tem um site de roupas bem breguinhas mais caríssimas que eu visito sempre , o nome dele é
Candie's é bem patty e tem umas fotos legais !





In the Light - DC Talck - tradução
Tenho tentado encontrar uma vida,
por conta própria sem você
Sou o rei das desculpas,
tenho uma para cada coisa egoísta que faço

Me diz, o que está se passando dentro de mim?
Despreso o meu próprio comportamento
Isto só serve para confirmar minhas suspeitas
de que ainda sou um homem carente de um salvador
Eu quero estar na luz como Você está na luz
Quero brilhar como as estrelas no céu
Oh Senhor, seja a minha luz e a minha salvação
pois tudo o que quero é estar na luz
Tudo o que quero é estar na luz

A doença do ego corre em minhas veias
é um câncer fatal para a minha alma
Toda tentativa de minha parte fracassou
em colocar esta enfermidade sob controle

Você vai estar lá algum dia.

A honestidade se transforma em mim,
não há nada a perder
Os segredos que me moviam se desfazem em Sua presença
O orgulho não tem lugar, as riquezas não tem valor
A fama que antes me cobria foi condenada a esta terra
foi condenada a esta terra
(apaixonei por essa musica ^^)

OBS.: Deni não some nãaaaoooooo, saudadessss !!!

2 comentários:

Denise Prates disse...

Larararara
Sumo nãão, pode deixar!
hsuhsuahua

Ñ Aguento mais ouvir tanto ''visse'' :)
asuauhush
Zueiraaa
:*

Keylla disse...

Aaaaaaaaaaaaah naooooooooooo!!
e KEYLLA pode sumir né?
=/