Happy

Bem... ^^, foi uma semana bem legal!
Eu finalmente comprei minha máquina digital! Samsung 7.2 , eu gostei bem dela
mil vezes melhor que a minha canon fulera.

Cristalzinha teve filhotesssssss *-*
foi assim: ela veio miando pra cima da minha cama, e ficou com cara de dó olhando pra mim e se acabando de miar( isso eram 3 da manhã ¬¬'), aí ela ficou tendo contrações em cima da minha cama, então eu forrei um paninho ela teve um filhotinho só, eu fikei preocupada prq a barriga parecia ainda ter + , pensei q ela ia morrer =/.
Só q aí ela teve 3 , tãaaaooo lindos :)

No outro dia eu morri de sono no trabalho! rsrs

O dia dos namorados foi triste (como sempre), o marido da minha colega de trabalho foi embora, aí ela ficou com uma carinha triste de dar dó, e acho que todos ficaram tristes por ela tbm.
Eu me pergunto, será que existe alguem pra mim mesmo ?? As vezes acho que não =/

Ah e Hoje eu pintei meu cabelo de Loiro cinza médio

Mês q vem dou luzes e fico loríssima q nem a mulher do gossip girls, eu acho o cabelo dela perfeito quando ta cacheado *-*,
q nem na capa da capricho !


Ah como eu me divirto com essa galera xD.


Você da risada de qualquer coisa? Então veja isso tudo!

Por hoje é só!

Um comentário:

Denise Prates disse...

Laraaaaaaa
Seu cabelo tá lindo! Ele deve estar do tamanho do meu! :)
OMG!
Vc TBM vai ficar loira??
Ah não... Aninha, Key, KAROL e até vc?!

Eu vou ficar loira tbm então. Pra me camuflar ;)

O cabelo de Serena é msm muito bonito, mas se eu fosse a personagem principal de um seriado americano, o meu tbm seria =p

ashuashuash
:***