Feriadooooo

22/05/08

Obaaaaaaaaaaa eu amo feriado ^^
agora trabalhando, amo mais ainda!

Hoje eu fiz minha primeira restauração bem sucedida ^^ não ficou,
uma "NOSSA QUE PERFEITA", mais da pro gasto !

Foi assim, o gerente deu uma oportunidade pra ver se eu sabia mesmo photoshop ou era só caô, só que claro pegou bem pesadinho rsrs.


Eu vou por aqui o antes e no meu próximo poste ponho o resultado, mais é só para vocês terem ideia do sufoco q eu passei, vou colocar pequena por causa dos direitos autorais rsrs, nem sei quem são os donos! Tive que reconstruir o rosto e o sapato do homem da direita, agora to procurando texturas porque as roupas deles ficou parecendo pintura.

Agora no meu horário de almoço eu estou estudando, esse ano quero mesmo passar no vestibular, mais para o final do ano eu vou entrar com todo gás no cursinho!
No meu trabalho ta tudo bem, acredito que o que mais me da forças para continuar lá é o pessoal que são todos simpáticos (eu já falei isso??).


Hoje eu vou escrever poquinho, mais Domingo eu posto dinovo!
Beju para minhas únicas comentadoras do momento Deni e Jara ^^
Olha Jara, vc pediu mais bolsas, depois ponho mais! Essas são as três feitas até agora. Minha mãe ta toda empolgada fazendo bolsa, e ela aceita encomendas viu?! rsrs.

.....................................................................................................

Jogos do dia:

Sessão Fliperama
Slope: http://fliperama.terra.com.br/gamesonline/slope.html

Camada de ozônio: http://fliperama.terra.com.br/gamesonline/camada_de_ozonio.html
Bem eu nem sei o que é pra fazer direito nesse jogo, só sei que eu fiquei meia hora jogando ele.

Havaiian Runner : http://fliperama.terra.com.br/gamesonline/havaiian_runner.html
Jogo de corrida.

2 comentários:

Larybock disse...

Deniii disse...

Uhuuuu Laraaa!
Vc vai ter q se virar do avesso pra arrumas akela fto! Ta bem estragadinha! Se vc kiser a gnt cria uma máfia aee, eu levo umas ftos bem estragadas, q eu tenho cópia, ai vc fala q vc q arrumou, sem trabalho nenhum! hasushaushash
Zueira ;D Eu sei que sei trabalho vai ficar ótimo!

MEU NOMEEEE TÁ NO BLOG!
lálaálalaálaálá :D³

As bolsas que sua mãe faz são lindas! Ela vende? Pq se vender eu vou esperar ter um dinheirinho pra comprar uma!

Beeeeeeeeeeijo

22/05/08 19:56
Excluir
Anônimo arajani [meu nome ao contrario] haha disse...

MEU NOMEEEE TÁ NO BLOG!
lálaálalaálaálá :D³

xD

como deni é rica ela so diz que vai comprar, como eu sou pobre pergunto logo quanto é... hahahaha
ameiii

a azul e vermelha ta linda
a rosa tá linda
a branca e preta ta linda
hahahahaha
amei!
tia ana arrasa hein??
heheheheheheheheh

quero só v!!! a foto.. daria minha nota [eu sei q minha opinião é mto importante... hahaha, já que entendo tudo de photoshop]
hihih

beju
:)

23/05/08 19:28
Excluir
Blogger RHUANI AMORIM disse...

eei,achei seu blog na comunidade do orkut,achei legal!!!
nem tenho experiencia com blog,mas vou ser uma das unicas que comentam aqui viu?asashaushaus

adooorei as bolsas..dps vou encomendar mesmo.
e parabens pelo trabalho ;)

25/05/08 10:55
Excluir
Blogger Inajara disse...

HOJE É DOMINGO
TO ESPERANDO!

:P

25/05/08 11:52

joplin disse...

Lary já vendeu as bolsas?