Novo Layort

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(Calma Inajara, tava mudando o layort ^^)


Ummmm que cheirinho bommm de comida eu to sentindo aqui em casa,
é uma pena que eu acho que é o famoso macarrão de panela de pressão ¬¬'.

Tah na 1ª, 2ª, 3ª e até 7ª vez que vc come é uma delícia, mais apartir da 20ª
vez vc não aguenta
mais nem olhar, o caso é que é uma comida prática e rápida para todos que estão com maresia num Domingo (rsrs). Aqui em casa é todo domingo,até que as visitas amam!Depois dou a receita, para quem vai fazer uma vez só para experimentar é gostoso d+ gente ^^
[isso foi na hora que eu fiz o rascunho do poste que era 12:00]


Como já deu para perceber eu mudei meu template dinovo, agora ta muito patty mais ta bonito xD!

Ah sim olha o resultado parcial da minha restauraTIOn:

O gerente gostou, e disse que ja tem outra para eu fazer!
Mayra disse que o vestido da mulher ficou parecendo uma toalha de mesa(kkkkk), foi que eu usei um brushe de renda para refazer o vestido dela .

eu ia protestar mais me deu preguiça...
=P
estava mudando o layort do blog, chega me stressei e perdi a vontade de postar, mais eu vou postar mesmo assim...
Não vejo a hora de ter tempo para fazer meu site *-*
já imagino ele todo , vai ser tão lindo!

Sabe o mais legal?! Toda minha família achava que eu não ia durar uma semana no trabalho, e já vou fazer um mês dia 07 ^^ hihih, é por isso que eu sempre digo: "não me subestime" eu posso muito mais do que pareço poder HAHAHAHHAHA.
Ao mais não tenho o que declarar, apenas muitas sensações de DE JA VU e muitos sonhos estranhos
parece que tudo que está acontecendo ja estava programado.

Inajara traidora, mudou de igreja foi?! unf... ¬¬'

Novidade boa para todos. Eu recebi alguns e-mails perguntado como faz para personalizar o Blogger para ficar tipo o meu, então resolvi fazer tutoriais ajudando, no próximo poste começo a postar os tutus!

Boa Semana para todos!

Jogos do dia:

Esse é pra quem curte ou curtio Dragon Ball Z
http://www.gameson.com.br/Jogos-Online/Luta/Dragon-Ball-Z-Tribute.html
Ta, o gráfico é horrível, mais da para passar tempo!

Esse jogo eu já botei, mais é que eu acho ele muito legal, e eu consegui completar ele rsrs
http://www.gameson.com.br/Jogos-Online/Aventura/The-Quest-For-The-Rest.html

Um comentário:

Inajara Bezerra disse...

nossaaa
amei o layot
adorooooooo o macarrão de panela da sua avó, e aposto que mesmo depois da 1000ª vez que eu comer ainda vou gostar! =D
nossa vei vc é uma artista!!!!!!!!!
a foto ficou massa...
vai ser promovida!!
hehehe, subir salario, pá, emprestar dinheiro pras amigas pá,aquela coisa!
hahahahahaha

to doida pra v vc riscando mais coisas da sua lista de desejosssss!!!! *.*
:D

;*