18/05/08

Viver sem tempo para Deus é viver perdendo tempo!

Ai eu to tão atarantolada de sem tempo =P, por isso só estou postando Domingo. Mais em breve o www.larybock.com sai =X
Então...
É, eu não estou com muito o que dizer não, mais vou tentar falar qualquer coisa aqui =P

Estou me esforçando muito para melhorar no photoshop :)
em breve fico profissa...!! eu sei que as linhas desse estão horríveis, mais eu estou me esforçando!

Primeiro eu gostaria de perguntar se alguém sabe como tirara merda da página do trafegando do meu blog eu agradeço muito. Sim eu já tirei o meu blog do site. É que isso foi na minha época obscura em que meu blog era uma coisa muito sem lógica... enfim, quero tirar essa merda, alguém sabe como?

Meu trabalho ta ótimo, é cansativo, mais a galera lá é bem legal! Eu vou ficar lá até quando eu aguentar, eu vou entrar no cursinho prq ainda quero fazer vest esse ano!!!
Tenho até que me inscrever logo na UESC, nem sei se já saiu , vou ver...

Sabe a hora do dia que eu mais digo palavrões mentalmente? Primeiro é a hora que eu espero o ônibus via roça passar no meu bairro que demora mais de uma hora e meia. Depois a hora em que a merda do ônibus chega lotado de gente que parece que acorda fedendo e não toma mais banho, aí venho em pé até o centro para o trabalho que eu vou ficar em pé tbm ^^
Eu hen?! Eu odeio tanto esperar e pegar ônibus cheio ¬¬' aaaarrrggggg... me da nos nervos. Preciso ficar rica logo e comprar meu carro!

Sabe quais são meus sonhos?
Eu sonho em primeiro entrar para uma facul de publicidade e depois fazer estágio em alguma empresa de propagando muito chique em sampa ou ssa, comprar meu apê e meu carro, e ser uma publicitária renomada e bem sucedida, ou seja, eu não me permito a idéia de eu não ser ninguém na vida (ninguem no sentido financeiro) por isso as vezes me preocupo tanto com o futuro, porque tenho medo de não conseguir tudo que eu quero, mais como é muito cedo ainda não posso ficar pensando isso ^^. Tenho certeza que para mim o céu é o limite!


Olha a bolsa linda que minha mamy fez pra mim ^^


Tô por fora das notícias do mundo 0.0
não tenho mais tempo para assistir jornal. Já pararam de falar do "Caso da Menina Isabela"^????
Pensei que daqui a uns dois meses ainda ia ter nos jornais na primeira página:
" É encontrado pedaço da unha da menina Isabela no meio da pista, os investigadores acreditam que ... " ......................................................................................................
Jogos do dia:
Cauculadora quebrada: http://rachacuca.com.br/calculadora-quebrada/

Forme as palavras: http://www.popcap.com/gamepopup.php?theGame=bookworm

Escape desse novo quarto: http://jogos.hex.com.br/jogo/quaint-room/

Nesse eu não sei o que é pra fazer, só sei que é no inferno: http://www.duelwiththedevil.com/

Nenhum comentário: