hoje to melhor ^^

passei 5 dias inteiros, sem comer nada e vomitando tudo (tudo o q?). Hoje eu to comendo pouquinho mais ñ to vomitando, só to com febre mesmo.

Hoje lembrei de quando eu pedia moeda pra meu avô, e ia feliz da vida comprar doce, e ñ sei se o dinheiro era muito, ou as coisas eram baratas, prq dava pra muita coisa :).
Tinha chiclete em formato de melancia, e de dentadura, caramelo da Nestlê, O pirulito do zorro, chiclete PLOC que o povo dizia q tinha droga dentro,e na tatooagem tbm rsrs^^, uma maria mole em forma de sorvete(ñ tinha gosto de nada, + eu amava), um pirulito q vinha com um saco de açucar do lado.
Eu era uma docera de plantão!

Ai hoje eu ñ to muito bem pra escrever ñ =P
Amanhã ou mais tarde eu escrevo... =P

Vou me dedicar a criação do meu site ^^
to muito confusa em relação as cores! Não posso fazê-lo muito infantil, mais bem q eu queria, cheio de florzinhas *--* e fadinhass.

Joguinho: http://www.osvigaristas.com.br/jogos/aventura/indiana-jones-125.html

Um comentário:

Keylla disse...

Lariiiiiiiiiiiiinha nhá!
finalmente vc postou né??
ja tava demorando..
mas eu perdôo pq vc estava ruim!!
aii é tão chato vomitar, eu odeio!!
Q bom q vc ja ta melhor!
Coma mesmo e beba bastante água..
não quero ver vc dodoi =/
pq me dói!! (oiaaaaa rimou xD)
ahuahuahuahua

Aiii a infância..tantas coisas boas né? =]
eh mto bom relembrar td..da uma saudade!
Hj em dias as coisas tão caras
¬¬'

E esse site ae?
tô nem sabendo..

bju bju

te love