... de certa forma, feliz.

Recomendando filmes:

Apenas uma vez (Once)

Gente que filme fofo, amei *-*! Nossa tão confortável assistir esse filme, nada de vida perfeita, nem super produção, final lindo ao seu modo. Musicas muito lindas e românticas, sem senas constrangedoras, nem vilão (¬¬' acho ridículo filme que separa vilão - mocinho -mocinha , coisa chata ) . Enfim, recomendo, filme super gostoso de assistir!

Outro filme que assisti por agora e gostei foi O caçador de pipas.


Ta, eu sei que agora você que leu o livro ta falando que o filme cortou tudo e que foi horrível! Mais livro é algo mais detalhistas, são muitos detalhes para compactar em apenas 2 horas, as vezes não é possível "enfiar" tudo no filme prq se ñ tira a beleza do filme!
Também gostei muito desse! Achei importante ser mostrado uma realidade de um país, como ele era antes da guerra, e a tristeza q ficou depois. A história dos garotos tbm foi gracinha (é não foi tão gracinha assim, mais a amizade deles era bonita no começo).

Finalmente chega o flash pops 3 de filmes.
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops3.shtml
Essa tá difícil, da primeira vez q fiz só acertei 8, depois com as dicas 24. A 6ª fila então estava uma coisa séria, ñ consegui fazer nada!

O mais comédia é povo na comunidade contando os minutos pro lançamento: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=35224514&tid=5233268004925699761&start=1
[Valew por me lembrar Key]

Agora eu estudo p/ o vest todo dia ^^ !!!
E esse ano eu passo, ou então viro hippie, vo pra jocum e ainda faço dread no cabelo! rsrs
É como eu já disse, não vale a pena tanto tempo gasto em nossas vidas, se matando de estudar, se matando de trabalhar, se morrer amanhã vc ñ fez nada, ñ aproveitou nada ...
=/


----------------------------------------------------------------


Hoje acordei com um gostoso sentimento de nostalgia, não sei se o clima ou sei lá o que me fez lembrar de algumas partes da minha infância que já tinha meio que esquecido, como a minha falta de preocupação com o futuro, a maior preocupação era qual era a brincadeira do dia seguinte. Acredito que tudo que passei na minha infância foi fundamental em minha vida! EU tenho pena das crianças de hoje, sempre em um computador... Hoje lembrei de quando chovia e saíamos correndo pela chuva. De quando briguei com Henrique, e todo mundo estava torcendo pra mim, e eu venci a briga dando uma rasteira nele. De quando Ícaro me deu um soco na barriga e eu fiquei sem ar, e com Jardel dizendo "ela vai ter meu filho" ( na época foi terrível, mais hoje eu me acabo de rir disso). Do baralho suíço que agente não sabia jogar, mais inventamos uma brincadeira para ele. Televisão era nossa ultima opção. Do dia em que resolvemos dormir no sofá da sala, e inventamos tanta histórias, que nem dormimos a noite toda, e de madrugada bateu uma fome e fomos beliscar o bolo na geladeira no outro dia botar a culpa nos gatos. rsrs Enfim... minha infância me ajudou a ser quem sou hoje! E eu faria tudo outra vez!

Por hoje é só


bejuss

4 comentários:

Keylla disse...

olha eu akiiiiiiiii!! ja tava ficando meio sumida né?
aai Larinha, vc sempre assiste um bando de filmes..fico boba!
eu naum sou sócia de nenhuma locadora dai nunca vejo!
mas eu queria muito ler esse livro, o caçador de pipas..nem sabia q tinha filme.
Vou ver se assisto esse apenas uma vez. Parece ser romantico e fofo ^^
AAAAAAAH sobre o flashpops..esse ultimo foi SUPER dificil!! na moral, eles sacanearam. Ficaram um tempão sem fazer e qdo lançaram..botaram p/fuuu***!
Hauahuhauahuahua
eu ri tb do povo doidinho pelo jogo!
eu sou bem assim..qdo deu meia noite do dia 2 eu ja entrei!! mas eles naum tinham colocado =/
Estudando pro vestiba?isso ae Larinha!! vai na fé q vc passa ;)
AAAAAAAh se vc for virar hippie eu tb viro..eu vo vender agua de coco na praia! xD
hihihiih
saudades de tudooooo!

te amo so MUCH!

bjo bjo

Denise Prates disse...

Laryyyyyyy

Eu vou ver esse filme. Fiquei com vontade :D
E eu quero ver o caçador de pipas tbm ;)

fiquei tão viciada no flash pops que ja descobri todas as respostas, mas só que, dps que eu não sabia mais, eu pesquisei. Mas com as dicas [sem pesca] eu consegui 83%!

:D

beeeeeijo

Denise Prates disse...

Laryyyyyyy

Eu vou ver esse filme. Fiquei com vontade :D
E eu quero ver o caçador de pipas tbm ;)

fiquei tão viciada no flash pops que ja descobri todas as respostas, mas só que, dps que eu não sabia mais, eu pesquisei. Mas com as dicas [sem pesca] eu consegui 83%!

:D

beeeeeijo

Inajara Bezerra disse...

só assistir o filme... que ja é tããão lindooo! tenho preguiça do flash pop, so presto assim tipo muiitaa atenção na musica do silme qd ela é marcante, tipo shrek, missao impossivel... se nao so acho bonito na foto e esqueço depois ^^
HAUIAHIUAHIUAHA
tenho que ir, tem gente me gritando
beju :}