e essas São as novas...

11/05/08


Bom vou falar um pouco das novidades aqui:
Meu primeiro dia de trabalho foi mais ou menos, lá eles me disseram por auto a que eu tinha que fazer, e o resto eu fui me virando.
Fiquei muito cansada!
Cheguei em casa nem dormi direito de preocupação. No outro dia fiquei lá até as 20:00h, então resolví ficar logo no centro já que meu curso era 21:00h, já estava muito cansada, tive que andar a procura de um lugar para comer algo beeem barato prq eu só tinha R$5,00 na bolsa. Comi um cachorro-quente ruin q só ¬¬'. Aí eu comecei a ficar com dor de cabeça. Fui para meu curso de Designe e Web, e pela primeira vez na vida não via a hora que a aula acabasse. Cheguei em casa com muita dor de cabeça. Não dormi a noite toda! No outro dia acordei parecendo um zumbi, morrendo de dor de cabeça, até pizar no chão doía a cabeça, e como era meu terceiro dia de trabalho não podia faltar né?! Fui aos trancos e barrancos. Peguei o cocô do ônibus, quando deci no ponto andei mais um pouco e botei tudo para fora (sim eu vomitei), mais acho que ninguem viu prq foi em um lugar escondidinho da praça da prefeitura( já contei isso pra Deus e o mundo), eu simplismente sente no banco, primeiro me deu vontade de chorar, depois eu pensei em ligar para minha mãe e fazer aquele drama, aí eu parei um pouco respirei fundo e pensei "agora eu sou uma adulta, tenho que ser forte, seguir em frente e parar de sempre depender da minha mãe" , retoquei a maquiagem, fiz umas caretas para tirar minha expreção de morta e fui andando para o trabalho. Lá eu corri para o banheiro escovei os dentes e bebi uns 2 litros de água e fui.
Foi aí que eu entendi o significado da palavra trabalho, não é uma coisa fácil não! Cheguei em casa e tomei aquele suco de maracujá bem concentrado (nem venha me dizer q é psicológico, que maracujá faz dormir sim!), um banho morno, e deitei, dormi como um anjinho ( kkkkk) . No quato dia de trabalho já foi tudo beleza, eu gravei mais os tamanhos das fotos e os preços, fui de tênis para meu pé não doer e aí foi tudo blz. Meus colegas de trabalho são todos legais e simpáticos. Agora ta tudo bem e eu to feliz ^^ . Ao mais não tenho nada pra falar!

Olha achei engraçado isso que eu ví net, como as vovós veem o controle remoto(ou os vovôs tbm):

clique na imagem para ve-la maior

Tava em inglês, aí eu traduzi
Eu achei mais comédia, prq minha avó e meu avô sempre ficam me chamando para fazer coisas fora mudar canal, ligar - desligar, rsrs.


......................................................................................................

Jogos do dia:


The Sims Histórias de Náufragos
Ajude seus Sims a sobreviver e prosperar quando eles naufragam em uma ilha desconhecida.
Tem cavernas, tesouros escondidos e tudo que um náufrago tem direito. Deve ser tão legal!!

Mais é só a notícia mesmo, prq ainda não achei um lugar seguro para baixar ele não! rsrs
quando eu achar eu posto aqui. O legal mesmo é comprar né galera, mais aja grana, eu acho caro =/ .

Escape: http://www.ridiculopathy.com/crappy_flash_games.php?gamename=bliss

Caça-palavras: http://www.addictinggames.com/wackywordsearch.html

Nenhum comentário: