Totalmente indecisa!

Bem...está feito! Larguei o emprego!A única coisa estranha é q desacostumei a ficar em casa sem fazer nada, espero ñ enlouquecer até o final do ano.
Estou sem muito o que dizer, só sei que estou tão indecisa... nem sei se realmente quero fazer vest, será q é isso que vai me fazer feliz? Sinceramente eu ñ to mais preocupada em ser bem sucedida nem essas coisas e tal, que adianta? Vai que eu nem vou viver tanto assim, e o pouco que eu vivi foi só me matando de trabalhar, me matando de estudar... ñ sei se isso realmente vai valer a pena. Sinto o grande tempo que desperdicei fazendo coisas que eu nem sei se gosto...

Enfim, vou arranjar coisas novas pra fazer e pra me envolver ^^
Trabalhar foi uma experiência ótima, fiz muitas amizades, me diverti bastante e aprendi muita coisa sobre fotos, como tamanho, cores, filmes essas coisas... vou sentir uma pontinha de falta =\




Bem agora vou ter tempo para meu ilustre blog :)

Você sabia que 4% do spam mundial vem do Brasil ??? Achei isso terrível incrível!

Spam: mensagem eletronica não-solicitada enviada em massa.

Coisas que vc recebe no e-mail ou orkut do tipo: Envie 300 mensagens para cada um de seus amigos em 5 segundos se não vc vai ser um desgraçado pro resto da vida, depois que fizer isso tudo digite OSAMA BIN LADEN e pressione F13 que o cara do seu futuro marido e filhos aparecerá na tela do seu pc .

E ainda tem gente que faz tudo isso meu Deus ¬¬'

Ah... amanhã eu escrevo +
TCHAU

Nenhum comentário: