Eu to bem e vc?

Ahhh, Finalmente cheguei no Naruto Shippuuden ^^
(Sim gente , eu assisto Naruto, e AMO)

Foi assim, eu assistia na TV, aquele da SBT que corta o desenho quase todo. Então eu resolvi baixar na net. So que eu me recusei a fazer como todos fazem, que vão logo para o Shippuuden, que é o Naruto mais velho. Então assisti TOOODOS os episódeos so classico (isso já fazem mais de 3 meses) e ontem finalmente assisti o episódeo 01 e 02, eu estava com medo de ficar ruin e naruto ficar sem graça, mais foi muito legal!


KAkashi gatinho *-*
Depois que Naruto acabar (ahh meu Deus que dia triste =/) , eu vou baixar gossip girls do começo ^^

>>>
Quero minha câmera digital boazona LOGOOOOOOOO !!!!!!!

Eu creio em Deus ! Meu salvador...

Estou com muitos planos e idéias, espero realizar todos, não sei bem... mais quem é que sabe?
E to com preguiça de escrever tbm, isso aí, acho que trabalhar cansa, e ficar cansado acaba coma criatividade de qualquer um!
Nos meu dias não acontecem muitas coisas assim tão legais não, mais o legal é que eu conheço muita gente diferente, e que me da mais força para estudar e ser alguém na vida!
É isso aí... Naruto ta tão legalll *-*

Tah cheio de joguinhos aqui, ó Inajara:
http://games.greenzone.de/

4 comentários:

Inajara Bezerra disse...

gostei.
:P

Denise Prates disse...

Laaraa!

Minha vida tá um saco tbm. Não acontece nda de interessante não.
E Gossip Girl é TÃO legal! Eu assisto sempree ;)

Ah, c vai entrar no cursinho de noite é? Que chatoo!

bjoo

PS: Vá no nosso blog sumida!
E me conte qndo é pra gnt sair.

anapitho disse...

Lara eu t amo!!

Nine disse...

oi laraaaaaa,
descobri seu blog.
se liga, será que tem como vc fazer um template bonito assim pra mim???
vc éh dez nessa coisa de webdesining......
love you amigaaaa....
vai no meu blog.
bjo.